Nosso time de produto não para! 

Dessa vez fizemos uma atualização no chat baseado em insights internos e ouvindo alguns feedbacks, com o compromisso de melhorar o acompanhamento das negociações.

A nova atualização oferece uma experiência ainda mais intuitiva com recursos aprimorados e uma interface mais amigável.

Como ficou a estrutura do novo chat?

  1. Minhas conversas
  2. Conversas MIA
  3. Todas as conversas
  4. Todos disparos
  5. Finalizadas

Print de como é o menu na imagem acima.

Minhas conversas

Dentro da aba “Minhas conversas” você irá encontrar 2 campos

  • Novas
  • Em atendimento

Aqui você terá acesso só às conversas que são designadas a você, onde o sujeito é o usuário da ferramenta, que irá dialogar com o devedor.

Ao clicar em “Novas”, você irá visualizar conversas que estão atribuídas ao usuário que está logado, porém, que ainda não houve NENHUMA interação.

Quando vamos para “Em atendimento”, você acompanhará as conversas nas quais o responsável pelo atendimento já teve o primeiro contato, porém, sem resolução. Indicando que a negociação ainda está em andamento.

Conversas MIA

Caso você utilize da Monest Inteligência Artificial (MIA), nessa aba você encontrará todas as negociações em andamento, ou seja, exclusivamente conversas onde a MIA está atualmente ATIVA.

Dentro desse recorte, teremos o seguinte: 

Você verá as conversas que estão no estágio de busca pela pessoa certa (CPC), ou seja, enquanto ainda está sendo confirmada a identidade de quem deverá negociar a dívida.

Encontraremos também todos que já passaram pela etapa anterior e agora estão negociando as dívidas conforme a estrutura de campanha (aqui é onde você escolhe as condições de pagamento que você irá possibilitar para a negociação da dívida em questão, como parcelamentos e condições especiais) pré estabelecida.

Até que por qualquer motivo, a conversa seja finalizada, sendo assim realocada para outra aba.

Relembrando, nessa aba você encontrará UNICAMENTE conversas em que nossa IA está ativa. Conversas que são com operadores não aparecerão nesta aba.

Todas as conversas

Como o próprio nome já propõe, aqui você verá TODAS conversas ativas. Sendo elas atribuídas a usuários da plataforma ou à MIA.

Todas as interações são exibidas em tempo real e organizadas por ordem de chegada ou resposta.

Vale ressaltar que será apenas considerada uma “conversa” caso tenha mensagens de ambas partes.

Todos os disparos

Em todos os disparos ficarão os disparos frios, isso significa, sem resposta do devedor. Até que haja interação com a MIA, ou com o usuário logado.

Quando houver interação, a conversa será realocada dentro das abas do menu.

Finalizadas

Na janela de conversas finalizadas, ficarão registradas as conversas que o usuário encerrar.

Quando a MIA finalizar um atendimento e não tiver transbordo também irá finalizar a conversa e ela virá direto para essa aba.

Um ponto importante é que aqui não ficarão apenas os acordos gerados. Qualquer conversa que for finalizada pela MIA ou pelo operador, serão encontradas nessa janela.

Ficou com alguma dúvida sobre a nova interface do chat? Fale com nosso time.

Ainda não usa a Monest para gerir sua inadimplência? Não perca mais tempo e clique aqui.